23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Jovem leva dez tiros e escapa da morte pela terceira vez

Por

- Publicidade -

Ednardo Silva, de 33 anos de idade, foi alvejado durante a tarde desta segunda-feira (22), no barro da Lagoa. De acordo com a policia, ele teria sido atingido com dez tiros, mas sobreviveu a tentativa de execução.

Silva estava em casa quando foi abordado por bandidos que efetuaram os disparos que acertaram varias partes do corpo da vitima que foi levada ao Pronto Socorro. De acordo com o delegado Lindomar Ventura, o quadro dele e considerado grave, mas com pouco risco de perder a vida.

“A vitima esta no hospital. Já pode conversar e, inclusive, já nos passou algumas informações. Estamos trabalhando agora para identificar os autores”, afirmou o delegado Lindomar Ventura.

Segundo a policia, Silva confessa que faz parte de uma facção e tem varias passagem pela delegacia. Esta e terceira vez que ele sobrevive a uma tentativa de homicídio.

“Já respondeu inquérito aqui por tráfico e por integrar organização criminosa. Inclusive, nessas operações que realizamos ao longo do ano, por duas vezes ele foi preso. Ele também já foi vítima de outras tentativas de homicídio. Em uma, tentaram alvejá-lo, mas não o atingiram. Em outra, ele foi esfaqueado e conseguiu sobreviver”, afirmou Ventura.

- Publicidade -
Copiar