23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Leilão do Detran terá 55 carros e motos no dia 9 de novembro

Por

- Publicidade -

Na quarta edição deste ano de leilões do Detran, que será realizada no dia 9 de novembro, 55 veículos serão colocados a venda em Cruzeiro do Sul. A maioria, são motos que foram apreendidas a mais de 60 dias e os proprietários não compareceram para fazer o resgate.

Apenas cinco carros serão leiloados. A restante são motocicletas de modelos variados que, de acordo com o edital, terão lances mínimos a partir de R$ 600 a R$ 1,8 mil.

Para participar do leilão, o interessado deve ter 18 anos e fazer um cadastro na sede da Primeia Circunscrição de Transito (Ciretran), com antecedência. O diretor da Ciretran, Valdecir Dantas, recomenda que o interessado verifique as condições dos veículos que serão leiloados, para ter conhecimento do estado do carro o da moto que pretende arrematar.

“E importante o cidadão fazer essa avaliação, porque no momento do leilão, o pregoeiro vai provocar a plateia para que possam ofertar o maior lance. E você verificando antes terá conhecimento do veiculo que esta arrematando”, orientou Dantas.

O prazo para visita aos lotes começa a partir de segunda-feira, dia 29 de outubro.

- Publicidade -
Copiar