Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Marcha para Jesus reúne mais de 30 mil fiéis em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo. 01/10/2018 07:46
Publicidade

Reunindo mais de 30 mil fiéis em louvor e adoração pelas principais ruas de Cruzeiro do Sul, a Marcha para Jesus saiu da Ponte da União, passou pelas principais ruas da cidade e encerrou na Avenida Mâncio Lima, com o Show do cantor gospel Kleber Lucas. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul entra como apoiadora do evento, organizado pela Associação dos Ministros Evangélicos do Acre. O Prefeito Ilderlei Cordeiro participou de toda marcha junto com a população cruzeirense.

Publicidade

O Presidente da Ameacre, Pastor Carlos Mariano, relatou a importância da união das igrejas em busca de glorificar e adorar a Deus, em prol das famílias. “Para nós é motivo de alegria, mais uma edição da Marcha para Jesus, com estimativa de aproximadamente 30 mil pessoas, celebrando os 114 anos da nossa cidade. O Povo evangélico se uniu, o pastor profetizou, e esse lindo show do cantor Kleber Lucas e banda veio para abrilhantar a festa. Para nós é um evento muito importante, pois é a união do povo de Deus”, falou.

O prefeito Ilderlei Cordeiro destacou que é essencial o apoio em eventos como esses, que propagam o amor, a paz, e a importância da família. “Esse é um movimento lindo, e que Deus abençoe nossa cidade sempre. Toda honra e toda glória a Deus!Parabéns a todo esse povo lindo do Senhor que juntos fizeram mais uma vez uma marcha maravilhosa  para Jesus!! Parabéns a todas as igrejas, pois estamos na marcha da vida e da paz, que não tem placa, a placa aqui é Jesus!! Muito obrigado ao cantor Kleber Lucas, que fez um lindo show com muito louvor e adoração, e muito obrigado a Ameacre que organizou essa belíssima festa. Quem ganhou com isto foi o povo de Deus de Cruzeiro do Sul, do Acre e de todo Brasil”, finalizou.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.