Ícone do site O Juruá Em Tempo

Marcus Alexandre deseja boa sorte ao novo governador e se diz grato aos que nele confiaram

Marcus Alexandre falou à imprensa na noite de ontem, no comitê central da Frente Popular, na Avenida Getúlio Vargas. Ele chegou ao local por volta das 20 horas e foi recebido por cerca de 50 militantes que gritaram o tema de sua campanha: Chame, chame, chame, Marcus Alexandre. O ex-prefeito de Rio Branco estava acompanhado do seu candidato ao vice, delegado Emylson Farias (PDT), e da prefeita da capital, Socorro Neri (PSB).

Durante sua fala, Alexandre disse desejar boa sorte ao governador eleito Gladson Cameli (PP) e aproveitou para agradecer pelos votos recebidos no pleito desse domingo.

“A primeira coisa que quero dizer é de minha gratidão a todos aqueles que aqueles que nos acompanharam, a toda a militância, aos candidatos e aos partidos da Frente Popular e dizer da minha gratidão a todos aqueles que acreditaram no nosso trabalho”, afirmou.

Sobre a vitória de Gladson Cameli, Marcus Alexandre fez questão de reconhecer a sua vitória, desejando a ele um bom mandato a partir de 1º de janeiro de 2019.

“Que Deus possa abençoar os eleitos, que eles façam um bom trabalho, porque a preocupação maior, sempre, é a nossa população”, desejou. “Porque quem transita em um ambiente democrático como o nosso, tem que saber que tem a vitória e a derrota. Saber ganhar e saber perder faz parte do jogo. O que eu tenho agora é só gratidão no meu coração a todos aqueles que nos ajudaram nesse processo”, completou.

Sobre a derrota, Marcus Alexandre afirmou não ter feito, ainda, nenhuma avaliação sobre o processo. Segundo ele, haverá um momento para isso, onde toda a organização de campanha e dirigentes da Frente Popular irão sentar para fazerem as autocríticas devidas.

Momento para a família

Marcus Alexandre disse não ter planos para o futuro, mas confirmou que vai tirar uns dias para descansar junto com sua família. “Eu estou há seis meses, desde o dia em que me afastei da prefeitura, dedicado integralmente, dedicado a esse processo, ao lado do Emylson, esse grande companheiro de todas as horas. Meu pensamento agora é estar ao lado da minha família. Só então, com cabeça fria, depois desse processo, é que vamos decidir o nosso futuro”.

A hora do voto

Marcus Alexandre votou por volta das 9 horas no prédio do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) do Bosque. Acompanhado por militantes e assessores, naquele momento, disse acreditar que vai para o segundo turno das eleições.

O candidato votou acompanhado de seu vice, Emylson Farias. A prefeita da capital, Socorro Neri e o candidato à reeleição para o Senado Federal, Jorge Viana, também estiveram presentes na seção para manifestar apoio ao majoritário.

Sair da versão mobile