24.7 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

MPF/AC divulga lista de candidatos, data e local da prova para estágio em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O Ministério Público Federal no Acre divulgou nesta quinta-feira 18, o local de prova e a lista dos candidatos habilitados a participarem do 2º Processo Seletivo Público de 2018 para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estágio de nível superior para a área de Administração em Cruzeiro do Sul.

As provas objetivas serão realizadas dia 21 de outubro, das 8h às 12 h (horário local). Os candidatos deverão apresentar-se no local das provas com antecedência mínima de 30 minutos levando documento de identificação com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, conforme o item 4.5 do Edital MPF/PR/AC nº 12 /2018.

Os candidatos que concorrem às vagas em Cruzeiro do Sul realizarão as provas no Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Vale do Juruá (Ieval), Avenida Boulevard Thaumaturgo, 495 – Centro – 2º piso do prédio da loja Gazi.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (68) 3214 – 1414 no Setor de estágio do Núcleo de Gestão de Pessoas, pelo endereço eletrônico [email protected] ou no site www.mpf.mp.br/ac/estagie-conosco .

Confira aqui a lista completa dos candidatos habilitados

- Publicidade -
Copiar