23 C
Juruá
sábado, abril 27, 2024

OAB-AC realizará eleições dia 23 de novembro

Por

- Publicidade -

A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Seccional do Acre, irá realizar no dia 23 de Novembro sua eleição para a escolha do Presidente Estadual e seus diretores para os próximos 3 anos. 

As inscrições encerraram dia 24 de Outubro com uma única chapa registrada, encabeçando pelo Dr. Erick Venância, que sucederá o atual Presidente, Dr. Marcus Vinícius, que encerra seu mandato dia 31 de Dezembro, após 6 anos a frente da OAB Estadual.

A OAB também irá realizar a eleição para a subseção de Cruzeiro do Sul, marcada para o dia 23 de Novembro, onde duas chapas estarão concorrendo. 

Uma  chapa encabeçada pela Dra. Núbia Sales (OAB Para Todos) e a diretoria composta por mais quatro membros, na qual, disputam a eleição com apoio da atual gestão. A chapa oposta será encabeçada pelo Dr. Rafael Dene (Renovar Para Mudar) e a diretoria composta também por mais quatro membros.

Está é a primeira vez que duas chapas irão concorrer a subseção de Cruzeiro do Sul. 

A OAB é uma das instituições mais respeitadas e antigas do Brasil, com mais de 85 anos de história pela luta da democracia, direitos sociais e pelos advogados. 

- Publicidade -
Copiar