Durante uma operação realizada pela Polícia Federal, em parceria com a Polícia Militar, durante a última semana, em Cruzeiro do Sul, três homens foram presos com uma arma de fogo. O trio é suspeito de envolvimento em uma facção que controla as ações criminosas no Conjunto Mâncio Lima. No local, houve vários confrontos durante esta semana, entre grupos criminosos que disputam o tráfico.
Os três homens presos foram denunciados, de forma anônima, no momento em que chegaram à casa. De acordo com a denúncia, um grupo teria chegado à casa de um dos suspeitos presos, fortemente armado com duas armas curtas e outra de cano longo, e estaria planejando as ações criminosas.
Os policiais foram ao local e cercaram a casa, sem dar chances para nenhum dos suspeitos escapar. No momento em que estavam cercando a residência, os policiais perceberam quando um dos homens arremessou uma pistola, calibre 380’, no quintal. A arma foi apreendida e, depois de invadir a residência, os agentes prenderam os três suspeitos.

