24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Petecão teria criticado convite a Minoru com objetivo de indicar Prof Carlos Coelho para SEE

Por

- Publicidade -

Segundo fontes o professor Carlos Coelho seria o indicado de Sergio Petecão para a Secretaria de Educação do Acre mas o Deputado Federal e Vice governador eleito, Major Rocha, já formalizou convite ao ex-reitor da Universidade Federal do Acre, Minoru Kimpara. “Decidimos convidar o professor Minoru para compor a nossa equipe porque é um professor exemplar, bom gestor e capacidade indiscutível”, disse Rocha, que já sabia desde o fim do 1º turno que Sergio Petecão cobiça a Educação. 

Rocha antecipou-se ao senador reeleito e convocou alguém “neutro” –nem de sua turma nem do grupo do PT, já que Minoru deixou esse partido  e concorreu ao Senado pela Rede.

Petecão logicamente não gostou e chegou a declarar que gostaria de ver indicado  “um dos nossos guerreiros”. Para  acalmar  o parlamentar, Gladson estuda uma boa acomodação para seus indicados, e chegou a emitir uma nota desautorizando qualquer convite. No entanto, um estrago começou a ser feito na relação entre os três, Gladson, Petecão e Rocha.

- Publicidade -
Copiar