Ícone do site O Juruá Em Tempo

Polícia age rápido e prende acusados de matar morador da Vila Lagoinha dentro de caminhão no centro da cidade

O assassinato de José Marnilson Souza, de 32 anos, abalou os feirantes no centro da cidade de Cruzeiro do Sul, na manhã desta segunda-feira (15). O homem que aguardava a saída de um caminhão que faz a linha para a Vila Lagoinha, onde morava, foi alvejado com pelo menos 3 tiros no momento em que estava na carroceria do carro. Os acusados pelo homicídio já foram presos pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 9h30m desta segunda-feira. De acordo com testemunhas, que têm medo de ser identificadas, dois homens chegaram e começaram a atirar de fora do caminhão contra Souza que estava na carroceria. Pelo menos sete disparos foram efetuados e três acertaram a vítima que morreu de forma instantânea.

Depois de executar o rapaz, a dupla saiu em direção ao porto da cidade, onde entrou em um barco e seguiu subindo o rio. Populares que estavam no porto e viram os criminosos em fuga, contaram que eles deixaram o local aos gritos, como se estivessem comemorando.

Em uma ação rápida, equipes da PM prenderam os suspeitos, poucos momentos após do crime. Três homens que estavam tentando se esconder na entrada do bairro da Lagoa foram conduzidos para a delegacia. Com eles a polícia apreendeu duas armas com alguns projéteis deflagrados.

Sair da versão mobile