28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Porto Walter e Cruzeiro do Sul se classificam para a final do Copão do Juruá de Futsal

Por

- Publicidade -

Duas partidas disputadas nesta sexta-feira (19), no Ginásio Jader Machado, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, definiram os finalistas do Copão do Juruá de Futsal. No primeiro jogo, a Seleção de Porto Walter (AC) venceu a equipe de Ipixuna (AM) e na segundo partida, Cruzeiro do Sul conquistou a vaga na final ao derrotar a Seleção de Rodrigues Alves.

Com lotação máxima, o Ginásio Jader Machado foi palco de duas partidas bastante equilibradas na noite desta sexta-feira (19). No primeiro confronto, a equipe de Porto Walter teve dificuldades para superar a Seleção de Ipixuna. Somente nos minutos finais foi que a seleção portovaltense conseguiu marcar o quarto gol e venceu por um placar de 4×3.

A disputa pela segunda vaga na final foi mais disputada ainda. As seleções de Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves entraram em quadra às 21:00 e o resultado só foi decidido na cobranças de pênaltis. No tempo normal o jogo se encerrou empatado em 3×3. Nas penalidades brilhou a estrela do goleiro Luan, de Cruzeiro do Sul que defendeu duas cobranças e garantiu a participação da equipe anfitriã, na final.

Os campeões do Copão do Juruá de Futsal serão definidos na próxima terça-feira (23), no Ginásio Jader Machado. Além da partida entre as equipes de Porto Walter e Cruzeiro do Sul, que disputam o masculino a partir das 20h, as seleções femininas de Cruzeiro do Sul-AC e Gujará-AM farão a final da categoria a partir das 19 horas.

- Publicidade -
Copiar