23.4 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Solidariedade: empresários levam alegria, diversão e emoção à crianças ribeirinhas de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Solidariedade é a marca da população de Cruzeiro do Sul, onde segmentos sociais se unem para levar ajuda e alegria para quem mais precisa. Para lembrar o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, um grupo de empresários realizaram a entrega de brinquedos e fizeram a festa com crianças moradoras das comunidades ribeirinhas próximas a sede de Cruzeiro do Sul. Personagens do universo lúdico e distribuição de guloseimas como cachorro quente, refrigerante e doces fizeram a alegrias das crianças ribeirinhas.

Essa é uma atividade tradicional, todos os anos esse mesmo grupo de empresários realiza essas ações com objetivo de tornar mais felizes aquelas crianças. Ano passado a festa foi feita no bairro Miritizal, e dezenas de crianças puderam brincar e se divertir. “Estou muito feliz, meus filhos estão alegres e se divertem muito. O pessoal que trouxe essa diversão para cá está de parabéns”, disse dona Nonata, que levou suas crianças para se divertir com os coleguinhas.

Os empresários José Luiz, da JL Informatica); Júnior Santos, da Guaraná Cruzeiro, e Ataide, são os organizadores. “É muito gratificante, todos os anos decidimos um local diferente para que possamos proporcionar um dia melhor para essas crianças” disse Ataide. 

“Sabemos das dificuldades enfrentadas por essas famílias, que Deus nos conceda a oportunidade de realizarmos esse evento todos os anos”, completou o dono da JL Informática, popularmente conhecido como Zé Luiz.

- Publicidade -
Copiar