A família do senhor Wilson Rosas Carvalho, falecido em 20 de dezembro de 2015 foi surpreendida com um fato triste no início da semana passada quando deparou-se com a violação do túmulo e do caixão do falecido.
De acordo com uma irmã do mesmo, que não quis se identificar, a família foi informada da violação do túmulo, então foi registrado um Boletim de Ocorrência no dia 04 de outubro de 2018 e uma guarnição da Polícia Militar foi ao local comprovar a veracidade dos fatos que realmente foi comprovado a violação do túmulo e do caixão, no entanto, não se confirma pela família o furto dos restos mortais do falecido.
Ainda de acordo com a família, o cemitério encontra-se em um estado de abandono, sem iluminação, limpeza e segurança o que permite o fluxo de pessoas não autorizada dentro do cemitério.
Procurado o vice prefeito e secretário de Obras de Rodrigues Alves Jailson Amorim informou que a família não procurou as autoridades do município para informar deste caso e que o mesmo iria se interar do assunto junto ao administrador do cemitério.
As informações são de Francílio Nascimento.

