26.2 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Vagner Sales alicia vereadores de CZS oferencendo cargos no governo de Gladson Cameli; “Vagner não fala pelo governador eleito”

Por

- Publicidade -

Todas as movimentações que o ex-prefeito Vagner Sales vem fazendo no Vale do Juruá supostamente em nome do governador eleito Gladson Cameli vem sendo desmentidas ou invalidadas pelo próprio senador e sua assessoria.

O último caso envolve tentativa de comprar vereadores oferecendo cargos no próximo governo. Em novembro haverá votação na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul para escolha da Mesa Diretora. Atualmente, a Mesa Diretora é alinhada de Vagner Sales mas o prefeito Ilderlei Cordeiro tem grandes chances de ampliar seu espaço no Parlamento Mirim já que conseguiu formar uma base maior.

Contudo, sem munição para negociar apoio, Vagner Sales vem oferecendo cargos no governo de Gladson Cameli aos vereadores para conseguir apoio. A informação foi repassado ao Juruá em Tempo por dois funcionários da câmara que preferiram não se identificar temendo retaliações do destemperado Vagner Sales, que tenta aliciar votos na Câmara Municipal oferecendo cargos no governo de Gladson Cameli. “O senador acabou de dizer, oficialmente, aqui no Ministério Público Estadual, que o único cargo que ele tem definido é a Casa Civil, o advogado José Ribamar Trindade”, disse a assessora de imprensa de Gladson Cameli, Silvania Pinheiro. Ou seja: Vagner Sales não fala pelo governador eleito.

 

- Publicidade -
Copiar