O governador eleito do Acre, Gladson Cameli, mandou vários recados ao ex-prefeito Vagner Sales, sobre a relação que terá com o prefeito Ilderlei Cordeiro em Cruzeiro do Sul.
Dos 22 prefeitos do Acre, Ilderlei era o único que sentou-se à mesa com Gladson e Major Rocha na entrevista coletiva que o governador eleito e seu vice concederam em Rio Branco logo após a confirmação da vitória. Apenas Marcio Bittar, senador eleito, e a mãe de Gladson, dona Linda Cameli, tiveram esse privilégio além de Ilderlei Cordeiro.
Esse ato atingiu de modo contundente a já conturbada relação com Vagner Sales, que desandou a falar besteira: no domingo (7), após a eleição, Vagner soltou o verbo e fez vários ataques a aliados durante a comemoração da vitória de sua filha e esposa. “Quem manda em Cruzeiro do Sul sou eu. Ganhamos a eleição do candidato do nosso governador, o tal de Estrela”, disse Vagner.
Gladson, que já sabia do ocorrido, desafiou, afirmou que não terá grupo nenhum mandando em Cruzeiro do Sul. E fez questão de reafirmar seu compromisso com Ilderlei Cordeiro.
Conforme está claro, Vagner Sales é rejeitado até mesmo pela oposição.
Segundo interlocutores, sua maneira de fazer política é sempre na base de ameaças, chantagens e discursos de baixo nível, métodos que não são agradáveis até mesmo por aqueles que dividem palanque com o ex-prefeito.
Veja o vídeo:
BAFAE764-AC0A-4F25-8696-64731BF3A5B1

