30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vídeo mostra execução de jovens encontrados mortos no Belo Jardim; IML identificou vítimas

Por

- Publicidade -

Edcarlos Ferreira e Lucas Brilhante Junior, são os dois jovens encontrados mortos, no último domingo (21), em uma área de mata no bairro Belo Jardim, Segundo Distrito de Rio Branco. A informação foi confirmada pelo Instituto Medico Legal (IML).

Um vídeo que está circulando na internet  e não pode ser postado por conter cenas muito fortes, mostra um dos rapazes, identificado por amigos e familiares como Lucas Brilhante, sendo executado com cinco disparos de armas de fogo à queima-roupa, sem chance de reação. Lucas aparece justificando o suposto motivo pelo qual foram assassinados pela facção atuante no bairro. Ele fala de uma casa que estaria abandonada após o dono ter sido levado preso pela polícia. A casa estaria sendo usada por eles como boca de fumo.

Nas imagens, as duas vítimas aparecem com vida, amarrados um ao lado do outro no mesmo local onde os corpos foram encontrados pelo caçador.  Segundo informações, Edcarlos Ferreira, ainda encontra-se no IML, a espera da identificação dos familiares, para que o corpo possa ser liberado.

As execuções serão investigadas pela Polícia Civil do estado do Acre, pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Por Contilnet 

- Publicidade -
Copiar