Ícone do site O Juruá Em Tempo

Após um ano sem dar notícias, homem reaparece e diz que estava em seringal

Elizeudo dos Santos, de 52 anos, reapareceu na casa de uma irmã em Mâncio Lima após passar um ano sem dar notícias à família. O homem tinha desaparecido de casa em novembro do ano passado em Cruzeiro do Sul.

A família obteve informações de que ele tinha viajado para um seringal em Mâncio Lima e depois recebeu ligação dizendo que ele havia sido morto. No mês passado, a família foi á delegacia e registrou o sumiço do homem.

Suziléia Souza dos Santos, de 21 anos, falou com o pai pelo telefone. “Já falei com ele por telefone. Disse que não tinha nosso número para avisar que tinha ido para o seringal. Ele disse que ficou esse tempo sem vir aqui devido às condições. Ele está trabalhando lá no seringal Timbauba e está numa casa com uma outra mulher que arranjou. Ele veio a Mâncio Lima e um amigo avisou de nossa preocupação. Ele me ligou e conversamos”, conta.

A filha completa ainda dizendo que nunca acreditou no boato do pai ter morrido e disse que a família já foi até a delegacia retirar a notícia de desaparecimento.

“Graças a Deus estamos mais tranquilos, ele está vivo. Minha irmã foi na delegacia retirar a queixa de desaparecimento dele. Mesmo com um ano sem notícias, sempre tinha esperança de encontrá-lo com vida. Ele não tem envolvimento com nada ilícito, sempre foi uma pessoa do bem”, disse.

Por Adelcimar Carvalho

Sair da versão mobile