Ícone do site O Juruá Em Tempo

Atendimento da delegacia de Mâncio Lima será transferido para quartel da PM

Os serviços da Polícia Civil de Mâncio Lima serão realizadas no quartel da PM, a partir desta semana. Devido problemas na estrutura física o prédio da delegacia será desocupado. O governo garante que não haverá prejuízos para a população.

A mudança teve início na sexta-feira (9) e durante estáa semana, os serviços cartorários e o depoimento de testemunhas e vítimas serão feitos em uma sala do quartel da PM de Mâncio Lima. Segundo o delegado Vinicius Almeida, os interrogatórios de presos serão realizados em Cruzeiro do Sul.

“Vamos fazer manter o atendimento da melhor forma possível para não deixar que o atendimento à população caia”, garante o delegado do município.

O prédio da delegacia apresenta vários problemas na estrutura física o que impossibilita o atendimento à população e dificulta o trabalho dos agentes. A Secretaria de Polícia Civil informou que aguardava, desde 2017, a liberação de um projeto do governo federal, pactuado no Encontro dos governadores do Brasil pela segurança pública, para reformar o Departamento de Polícia de Mâncio Lima. Mas, como o financiamento não foi liberado, o governo do estado busca outros meios para realizar a recuperação do prédio.

Sair da versão mobile