30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Caminhão estacionado com restos de animais atrai urubus e causa mau cheiro no Centro da cidade

Por

- Publicidade -

Um caminhão que ficou estacionado no Centro da cidade de Cruzeiro do Sul durante todo o dia desta segunda-feira (5) e permanecia durante a manhã desta terça-feira (6), causou transtornos para comerciantes e empregados de loja que trabalham no local. Na carroceria do carro havia caixas d’água com restos que animais que atraíam cães e urubus e provocavam um cheiro insuportável. 

 Ninguém sabia informar de quem era o carro que ficou estacionado durante toda segunda-feira. Com o forte odor dos resíduos de animais em decomposição, a carroceria ficou lotada de urubus que disputavam os pedaços de carniça e deixavam cair restos para a alegria dos cachorros.

O vendedor Janderson Conceição, que trabalha em uma loja do outro lado da rua, reclamou do mau cheiro. “E ruim tanto para nos que trabalhamos aqui, quanto para nossos clientes. Porque fica em frente do nosso trabalho e os clientes vão entrando e sentido aquele mau cheiro”, reclamou Janderson.

Os donos das lojas ligaram para a Vigilância Sanitária e fizeram a denuncia. Servidores da vigilância foram ao local, mas não conseguiram localizar o motorista e quando chegaram já não havia mais urubus na carroceria do caminhão que seria de uma empresa que transporta resíduos de animais que servem como matéria-prima para indústrias.

- Publicidade -
Copiar