29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Com incentivo da Prefeitura de CZS atletas de Taekwondo participam de Campeonato Estadual

Por

- Publicidade -

Incentivar e apoiar o esporte já se tornou uma das marcas registradas da gestão do Prefeito Ilderlei Cordeiro, frente a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Nesta semana, 12 atletas das academias Aekilibrium e Blackbelt participaram do 5º Campeonato Estadual de Taekwondo, e contaram com total incentivo da prefeitura no deslocamento até a capital, com as passagens. Os atletas voltaram com seis medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze.

O mestre Rodrigo Souza, agradeceu o incentivo dado pela prefeitura. “Esse é um dos campeonatos mais importantes do estado do Acre. Temos que agradecer nossos parceiros, em especial a Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Agradeço a todos, ao Prefeito Ilderlei Cordeiro, o Secretario Aldemir e a JR Modas, que nos ajudaram com esse apoio”, enfatizou o esportista Rodrigo Souza.

O Tenente Alderlei, mestre de artes maciais, faixa preta 4º dan de taekwondo, falou que o apoio é fundamental para a realização das artes maciais com os jovens. “Independentemente do resultado ser de ouro, prata ou bronze, o que importa é que todos ganharam lutas e vieram para cá vitoriosos. Isso mostra que estamos no caminho certo. Só foi possível participarmos dessa competição com a parceria da prefeitura, e de alguns empresários”, disse.

O Secretário Municipal de Esporte Aldemir Maciel enfatizou que assim que foram procurados pelos atletas tentaram de pronto atender a demanda em busca de incentivar as práticas esportivas. “Essa parceria da Prefeitura com os órgãos, com associações, entidades só dá sucesso, só dá frutos, e a maior prova está aqui”, falou o secretário de esporte municipal Aldemir Maciel.

A chefe de gabinete, Idelcleide Cordeiro, destacou que para prefeitura é uma honra incentivar e apoiar o esporte na cidade.  “Para nós da prefeitura incentivar o esporte é muito importante. O Ilderlei é uma pessoa que ama o esporte, crescemos vendo nosso pai incentivando o esporte, e o mais importante de tudo isso é verificar que dando esse incentivo podemos combater a violência. Uma das grandes saídas para salvação da nossa juventude, pois enquanto todos recebem disciplina e incentivo no esporte, a criminalidade não chega perto”, finalizou.

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar