26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Detran notifica mais de 3 mil motoristas infratores; órgão dá 15 dias para defesa

Por

- Publicidade -

O Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Acre (Detran/Ac) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 27 de novembro, seis editais de notificações com os nomes de 3.013 motoristas que cometeram infrações de trânsito variadas.

Os notificados terão 15 dias para apresentarem defesa junto ao órgão. Para conferir a extensa lista de motoristas multados, acesse: http://www.diario.ac.gov.br/

O formulário de defesa deverá ser instruído com no mínimo:

Requerimento devidamente preenchido de forma legível e assinado, acompanhado dos seguintes documentos: a) cópia do auto de infração, ou desta notificação com cópia da página que conste a placa do veículo, ou de outro documento que conste a placa do veículo ou o número do auto de infração; b) cópia da Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou outro documento de identificação oficial que comprove a assinatura do requerente ou procurador, se pessoa jurídica documento que comprove a representação; c) procuração especifica, quando for o caso; d) cópia do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo); e) original e/ou cópia de outros documentos que possam fazer prova ou colaborar para o esclarecimento dos fatos alegados.

O requerimento devidamente preenchido de forma legível e assinado, acompanhado dos documentos exigidos nos editais. Os Endereços e formulários poderão ser encontrados e retirados no sítio eletrônico www.detran.ac.gov.br.

- Publicidade -
Copiar