Ícone do site O Juruá Em Tempo

Em Cruzeiro do Sul, bandidos invadem casa, prendem moradores no banheiro e fogem no carro da família

Uma família do bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, viveu momentos de pânico durante a noite desta segunda-feira (12). Um grupo de bandidos invadiu a casa, onde estavam quatro pessoas e, com uma arma, obrigou os moradores a entrar no banheiro e entregar os celulares, televisor e dinheiro.

Os criminosos deixaram o local dirigindo um carro que estava na garagem. De acordo com o dono da casa, que tem medo de ser identificado, três homens chegaram por volta de 21h, entraram rapidamente apontando uma pistola e renderem todos que estavam no local. Antes de prender as vítimas no banheiro, os bandidos exigiram que todos entregassem seus celulares.

O grupo levou, além de quatro aparelhos de telefone, um televisor e o dinheiro de todos os moradores. Os bandidos exigiram que o dono da casa entregasse a chave do carro e saíram no veículo para evitar que fossem surpreendidos pela polícia.

Depois que os assaltantes deixaram a casa, os moradores conseguiram abrir a porta do banheiro e acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram, as vítimas ainda estavam assustadas e informaram os dados do carro que foi levado.

Após realizar buscas pela cidade, os policiais localizaram o carro que tinha que abandonado em uma rua no bairro Saboeiro, que fica a mais de 10 quilômetros do Aeroporto Velho. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Durante a manhã desta terça-feira (13), as vítimas foram à delegacia para prestar queixa ao delegado. De acordo com a polícia, os criminosos ainda não foram identificados. Os celulares e o aparelho de televisão ainda não foram recuperados.

Sair da versão mobile