27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Empresário Manu Cameli inaugura novo supermercado e gera 90 empregos direitos em CZS

Por

- Publicidade -

O empresário Manu Cameli, proprietário da rede de supermercados que leva seu sobrenome, inaugurou na manhã de hoje (5) mais novo empreendimento. O local é na Avenida Coronel Mâncio Lima e conta com amplo estacionamento, três acessos, ambiente climatizado, preços baixos e uma rede de promoções que vai durar mais de um ano. O negócio gerou 90 empregos diretos e 30 indiretos.

IMG_5565.jpeg

Outra grande vantagem para o cliente, segundo o gerente Ercinho Cameli, é a distancia do centro da cidade. Aqui existem muitas comodidades, inclusive segurança no estacionamento. Mas as promoções são o nosso maior atrativo. “A cada R$ 50 em compras, ganha-se um cupom para concorrer a um automóvel Pólo 2019 e uma moto Titan zero quilômetro, além de que, todos os meses, teremos prêmios surpresas”, anunciou o empresário.

IMG_5566.jpeg

Contanto com profissionais em Nutrição, o supermercado também fará duas vezes por mês o “festival de degustação”, momento em que o cliente prova os produtos sem necessariamente comprá-lo. “Temos ainda uma grande diversidade carnes nobres (bovino e suíno), com ampla estrutura de refrigeração de balcões e ilhas”, complementou Cameli, para quem o supermercado veio para revolucionar o setor.

 

Por Jorge Natal – O Juruá em Tempo

- Publicidade -
Copiar