29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Família procura jovem que veio do Juruá Mirim e está desaparecido desde segunda-feira

Por

- Publicidade -

Antônio Carlos Pereira de Souza, de 18 anos de idade, veio da comunidade Praia Grande, no rio Juruá Mirim, no ultimo sábado (3) com uma tia e foi visto pela ultima vez na tarde de segunda-feira (5). A família já procurou em diversos lugares, mas ainda não sabe do destino do rapaz.

De acordo com familiares, Antônio Carlos saiu do barco que veio do seringal, às 14 horas de segunda-feira, para ir à casa de sua mãe que mora na cidade, no bairro Aeroporto Velho. Por volta das 15:30h ele ainda conversou com um primo no centro da cidade e teria afirmado que iria fazer compras e depois disso desapareceu.

Na tarde de terça-feira (6), a família prestou queixa na delegacia geral de policia. De acordo com a mãe, o jovem não tem amigos na cidade e já foi procurado na casa de todos os familiares.

Nesta quarta-feira (7), pela manha, parentes do rapaz voltaram à delegacia e tiveram informações que a policia descobriu que Antônio Carlos teria sido visto entrando no bairro da Lagoa, ainda na tarde de segunda-feira. 

O delegado Lindomar ventura disse que as investigações tiveram inicio logo que o caso chegou ao conhecimento da policia. O delegado informou que já foram feitas varias diligencias e que as buscas seguem com o objetivo de encontrar o rapaz.

- Publicidade -
Copiar