23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Gladson Cameli vai se reunir com Bolsonaro e governadores eleitos em Brasília

Por

- Publicidade -

O governador eleito do Acre, senador Gladson Cameli, participa nesta quarta-feira,14, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, do encontro que vai reunir o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), os governadores eleitos do Brasil e o economista Paulo Guedes que irá assumir o ministério da Economia. Em pauta, as prioridades econômicas para os estados.

Defensor do diálogo, Gladson ressalta que essa conversa do governo federal com os estados é fundamental para encontrar meios que melhore a vida das pessoas. “Vamos colocar aspectos importantes na pauta de amanhã, como a garantia dos recursos das BRs 364 e 317, a reforma da previdência, o pacto federativo, a vigência dos convênios do Estado com a União e o acórdão número 2305/2016 do TCU  que trata de licitações no âmbito do Regime Diferenciado de Contratações (RDC)”, informou o governador eleito.

Promessa de campanha, Cameli também vai colocar em discussão ações eficazes para a segurança pública. Em seu mandato, o governador eleito pretende rever as políticas de segurança pública para o estado, investindo na estrutura das Polícias Civil e Militar com a contratação de candidatos aprovados em concursos públicos e a aquisição de equipamentos, fardamentos e treinamentos. 

- Publicidade -
Copiar