Um homem de 40 anos ateou fogo dentro da própria casa com a mulher dentro. De acordo com a polícia, a mulher conseguiu fugir pela janela. O caso ocorreu na tarde desta sexta- feira (23), no bairro do Cruzeirão, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e conseguiu apagar incêndio. No entanto, a casa teve perda total.
Após fugir, a mulher pediu ajuda de vizinhos, que chamaram a Polícia Militar. O homem também conseguiu sair da casa, nenhum dos dois ficou ferido. A PM, então, conduziu o suspeito até delegacia e informou que ele teria segurado a esposa dizendo que os dois queimariam juntos.
O homem foi preso e deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e incêndio criminoso, segundo o delegado que investiga o caso, Alexnaldo Batista. “Estamos aguardando a vinda da companheira para ouvi-la a respeito do fato”.
O delegado falou ainda que o casal teve um desentendimento antes do incêndio e que o homem foi preso em flagrante.
“Alegou que estava abalado com as discussões que teve com a companheira e acabou tomando essa atitude irracional. Disse que se agarrou com ela para que os dois morressem juntos dentro da casa. Falou que o desentendimento foi muito grave e por causa de relacionamentos amorosos. Estamos aguardando a companheira”, explicou Batista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/P/N/A46BKZSVCGPD13S4ZI3Q/casa2.jpg)

