24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem tem casa destruída por incêndio e polícia investiga

Por

- Publicidade -

Um incêndio destruiu uma casa na estrada Nova Olina, em Cruzeiro do Sul, por volta de 1h da madrugada de sábado (17). O dono do local, José Maria Tavares, de 43 anos, disse que saiu de casa para encontrar a namorada e quando retornou o incêndio já tinha consumido todo o imóvel. Ele mora só na residência.

O comandante do Corpo de Bombeiros da cidade, Rômulo Barros, informou que quando a viatura chegou ao local as chamas já tinham se alastrado por todo o imóvel. Não tinha ninguém na casa no momento do incêndio.

“Os vizinhos relataram que ouviram um estouro e, em seguida, a casa começou a pegar fogo. Os familiares do proprietário chegaram a pensar que ele estava dentro da casa na hora que o fogo começou. A casa foi toda consumida pelo fogo”.

Tavares foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência. Ele relatou que perdeu todos os documentos pessoais e móveis, ficando apenas com a roupa do corpo.

Ele contou aos policiais que saiu de casa por volta das 22 h para ir à casa da namorada, no bairro do Cruzeirão, e ficou sabendo do ocorrido por um ex-cunhado que foi lhe buscar de moto. Segundo ele, quando chegou, os bombeiros já haviam concluído os trabalhos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Proprietário relatou que perdeu todos os pertences e documentos pessoais em incêndio  — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Por Adelcimar Carvalho
- Publicidade -
Copiar