23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Implicância de Alan Rick com novela da Netflix pode ser ignorância ou lgbtfobia

Por

- Publicidade -

Depois de surtar virtualmente com as Super Drags, uma novela para adultos produzida pela plataforma de streaming Netflix, o deputado Alan Rick partiu para o debate direto com os internautas acerca dos meios que as as crianças podem usar para assistir a série: o dinheiro da mesada.

A partir dessa afirmação, os internautas dizem os filhos do deputado acreano podem estar abrindo contas fantasmas com cartão de crédito da mesada para assistir conteúdo impróprio pra menor de idade na Netflix. “Será que ele vai querer proibir de existirem também todos demais filmes e desenhos adultos da Netflix, assim como sites com conteúdo adulto no Brasil para evitar os filhos dele de acessarem, ou só tem essa implicância mesmo com um programa porque tem tema LGBT?”, questiona um internauta.

Alan Rick entrou em debate furado. Até portais que apoiavam sua causa nas eleições, como a agência Contilnet, dizem que o parlamentar do PRB está perdendo tempo com tolices ao invés de se dedicar a temas que afetam o povo, como a saúde, por exemplo. A Netflix respondeu ao deputado lembrando a ele que o sistema possui controle de acesso dos pais. Ou seja: a criança só assiste o que os pais deixarem.

- Publicidade -
Copiar