25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Incêndio destrói lan house em Mâncio Lima

Por

- Publicidade -

Todos os computadores e outros equipamentos de uma lan house foram consumidos em um incêndio, que ocorreu nesta quarta-feira (21), em Mâncio Lima, interior do Acre. O dono do estabelecimento, Alex Silva, de 25 anos, disse que só tomou conhecimento do prejuízo ao receber uma ligação, pela manhã. Mas, ele informou que quando chegou o local já estava destruído.

Silva diz que recebeu um telefonema, às 7h, e foi na lan house para saber o que tinha ocorrido. Ele conta que quando chegou no pequeno comércio, onde tinha sete computadores ligados à internet, impressoras, máquinas para encadernação e outros equipamentos, tudo já estava destruído. Da estrutura física, apenas uma parte da cobertura da frente não foi afetada pelas chamas.

O pequeno empresário disse que um vizinho teria revelado que, quando acordou na madrugada, por volta de 3h, viu quando as chamas já estavam tomando conta da lan haouse, mas no município não tem Corpo de Bombeiros, por isso, não foi possível evitar que o fogo se propagasse. Silva suspeita que o incêndio pode ter sido provocado por bandidos.

“Achamos que pode ter sido alguém que tenha vindo roubar e queimou. Porque um clima frio como estava aqui, choveu ontem [terça, 20] o dia todo e aqui ainda está úmido, então, não ia pegar fogo do nada. Se fosse um curto-circuito, o relógio tinha caído, mas não caiu, continua rodando. Então, não tem outra coisa”, acredita.

  • G1 Acre

- Publicidade -
Copiar