Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Irritado, Bolsonaro deixa entrevista coletiva após pergunta sobre Mais Médicos

Por Redação Juruá em Tempo. 17/11/2018 08:23
Publicidade

Jair Bolsonaro deu indícios de que está com sua paciência no limite. O militar terminou uma entrevista coletiva, nesta sexta-feira (16), no Rio de Janeiro, depois de ter sido questionado a respeito da saída de profissionais cubanos do programa Mais Médicos.

Publicidade

“Como o assunto saiu da área militar, quero agradecer a todos vocês aqui”, disparou ele, não escondendo a irritação, colocando ponto final à coletiva, que teve a duração de menos do que quatro minutos.

Bolsonaro se reuniu com o almirante Eduardo Bacellar, comandante da Marinha, e falava sobre a escolha dos comandantes que trabalharão nas áreas da Segurança e Defesa de seu governo, quando foi questionado sobre o anúncio do governo de Cuba de retirada dos 8.500 médicos cubanos do programa de saúde.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.