23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Jovem de 19 anos é preso com maconha dentro da mochila em Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

Francisco Felipe dos Santos Araújo, de 19 anos, foi preso, na rodovia AC-407, próximo ao portal de chegada a Rodrigues Alves, no interior do Acre. Policiais militares faziam uma operação e na abordagem foi localizada mais de 500 gramas de maconha dentro de uma mochila que o jovem carregava nas costas.

O delegado Vinícius Almeida diz que a droga seria comercializada na cidade. “Ele portava uma mochila e dentro havia mais de 500 gramas de maconha que havia acabado de adquirir para revender em Mâncio Lima. Na abordagem, já entregou toda a situação e foi conduzido à delegacia. No depoimento, ele confessou tudo, foi indiciado por tráfico de drogas e organização criminosa”.

Segundo a Polícia Militar, na abordagem o suspeito passou informações quanto a origem da droga, que teria sido adquirida de um rapaz que é integrante de uma facção criminosa que atua na região. Rondas foram feitas na cidade, mas os policiais não acharam o suspeito de vender a droga.

No final da manhã de terça-feira (13), após a conclusão do procedimento na delegacia, Santos foi conduzido ao presídio Manoel Néri, onde ficará à disposição da justiça. Com informações do Portal G1.

- Publicidade -
Copiar