Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Mulher é presa no aeroporto de Rio Branco ao tentar embarcar com quase 2 kg de cocaína presos ao corpo

Por Redação Juruá em Tempo. 07/11/2018 08:08
Publicidade

A Polícia Federal do Acre (PF-AC) prendeu, na madrugada desta terça-feira (6), uma mulher que tentava embarcar para Recife (PF) com 1,6 quilo de cocaína em uma embalagem que estava presa ao corpo ao redor da barriga. O flagrante ocorreu no aeroporto de Rio Branco.

Publicidade

Ainda segundo a PF, a mulher também portava um documento de identidade falso. As ações de combate ao narcotráfico e outros crimes têm sido intensificadas pela PF nos últimos dias. A mulher vai responder por falsa identidade e tráfico de drogas e foi levada para o presídio da capital.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.