23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Ney sai do PT sob aplausos: “a porta é a serventia da casa”, diz cacique petista

Por

- Publicidade -

O deputado Ney Amorim está se despedindo do Partido dos Trabalhadores (PT) legenda que acolheu a ele e sua família durante anos a fio. De acordo com a Coluna do Crica, produzida pelo jornalista Luis Carlos Moreira Jorge, Ney Amorim não destino certo mas, ao que parece, está profundamente magoado com o PT. Não deveria porque a vida no PT foi muito boa para ele, uma trajetória que trouxe inúmeros benefícios para o grupo político que se formou a partir da ascensão de Ney Amorim a cargos expressivos a partir de uma simples suplência parlamentar.

Ainda segundo a Coluna do Crica, Ney acusa o PT de feito terrorismo contra sua campanha ao Senado, algo que, para lideres do partido é algo “paranoico”: Ney não soube conduzir sua campanha em uma situação de adversidade e acabou perdendo e puxando para baixo a votação do compatriota Jorge Viana.

É tão improcedente a acusação de que o PT perseguiu Ney Amorim que o presidente do diretório de Rio Branco, o professor Marcos Inácio, chegou a dizer: Marcos Inácio Fernandes Como dizia minha avó: “A porta é serventia da casa”. Ou seja: Ney, sua arrogância e seu estrelismo já vão tarde.

 

- Publicidade -
Copiar