23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

PM apreende quase 2 kg de drogas

Por

- Publicidade -

Homens do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) apreenderam na tarde desta quarta-feira, 7 de novembro, aproximadamente dois quilos de entorpecentes. As apreensões ocorreram nos bairros 6 de agosto e Cidade do Povo, ambos localizados no 2° Distrito de Rio Branco.

Na primeira ocorrência, os militares receberam a informação de que um grupo estaria embalando entorpecentes no final da travessa Santa Terezinha, bairro 6 de agosto. A guarnição montou o cerco policial e conseguiu prender Gideão Ávila de Souza, 23 anos, além de apreender mais de um quilo de cocaína, materiais usados na preparação do entorpecente e ainda, uma arma de brinquedo.

Na segunda ocorrência, outra guarnição foi acionada na Cidade do Povo para atender ocorrência de tentativa de homicídio. Após colher as informações e intensificar o patrulhamento, os militares localizaram dois homens e uma mulher. os policiais não encontraram a arma do crime, mas apreenderam seis munições intactas calibre 38, meio quilo de maconha e uma quantia de 439 reais.

Na ação, foram presas quatros pessoas, já que a vítima dos disparos de arma de fogo possuía um mandado de prisão em aberto e também foi conduzido à delegacia.

Assessoria de comunicação PMAC

- Publicidade -
Copiar