Início / Versão completa
CONFIRA AQUI

Polícia Militar recupera veículo abandonado em lição na Bolívia

Por Redação Juruá em Tempo. 28/11/2018 13:02
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (27), a Policia Boliviana foi acionada para atender uma ocorrencia no lixão do Departamento de Pando, localizado na fronteira com o município de Plácido de Castro-AC.

Publicidade

De acordo com informações, o veículo modelo HB-20 Comfor Vermelha, de Placa OXP 1117, foi localizado por populares, abandonado em um lixão, sendo a polícia bolivina imediatamente acionada. Após contato com a Policía Militar, foi constatado restrição no veículo por roubo/furto.

O carro foi recolhido para o lado brasileiro pela Policia Militar, onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.