28 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

2° edição do Meca Brasil é realizado em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

No último domingo (9), Cruzeiro do Sul sediou a 2° edição do Meca Brasil, evento nacional que reúne carros rebaixados, em disputa de som automotivo. Nesta edição, o evento aconteceu no estacionamento do estádio Arena do Juruá, na Rodovia AC-405, durante todo o dia. Além das disputas, que aconteceram no local, os organizadores também realizaram arrecadações de alimentos não perecíveis, com a intenção de ajudar o natal de diversas famílias cruzeirenses.

Sérgio Cruz, um dos organizadores e juízes do evento, destacou o sucesso que foi a realização da segunda edição em Cruzeiro do Sul e o trabalho beneficente realizado pela organização.

“Foi um evento show de bola, que tem um cunho totalmente beneficente, um evento em que toda a renda do evento será destinada a pessoas carentes, para ser doado no período do natal; e também para duas pessoas que estão com problemas de saúde. O evento aqui foi um sucesso, só temos a agradecer a toda população cruzeirense que esteve aqui, e curtiu esse domingo agradável conosco”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar