24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Aliados de Vagner agem como covardes, manobristas e irritam eleitores na novela da eleição da Câmara de Vereadores de CZS  

Por

- Publicidade -

Série de manobras vem sendo executada na tentativa de reverter a tendência eleitoral na Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul. Desesperado, o vereador Romario Tavares adiou mais uma vez a eleição para nova Mesa Diretora, revoltando a população. 

“Ele (Romário) acha que o povo é palhaço e que isso aqui é brincadeira”, vociferou um eleitor. A eleição já foi adiada três vezes, aumentando a irritação não somente dos eleitores como dos próprios vereadores.

A verdade é que Romário tenta de todas as maneiras um acordo com a base de apoio do prefeito Ilderlei Cordeiro. A base se recusa em entrar nos esquemas propostos por Romário.

Segundo vereadores da base de Ilderlei, não haverá acordo. Os vereadores afirmam que não irão aceitar que Romário Tavares componha a chapa favorita a comandar a Mesa Diretora. Além disso, os vereadores também não irão arquivar a prestação de contas do ex-prefeito Vagner Sales. 

As contas de Vagner foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado com recomendação de reprovação pela Câmara, de Vereadores mas alguns amigos de Vagner Sales –notadamente os vereadores Romário e Cosmo –conseguiram esconder por algum tempo o relatório do TCE.

Após não haver acordo, Romário age como ditador e não convoca eleição para escolha da nova mesa diretora que havia sido aprovado pelo plenário na sessão do dia 6/12. 

 

- Publicidade -
Copiar