26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Após tiroteio, polícia realiza apreensão de membros de grupo criminoso em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Uma rápida ação da Polícia Militar, durante a noite da última terça-feira (18) e madrugada da quarta-feira (19), resultou na apreensão de três indivíduos, suspeitos de integrarem um grupo criminoso na região. A prisão aconteceu após uma troca de tiros entre os envolvidos e os homens da Polícia Militar, já que a polícia foi recebida a tiros, após chegar no local.

Toda a ação da polícia durou cerca de 6 horas, já que uma rendição era negociada com os criminosos. A polícia informou ainda que cerca de 78 disparos de armas de fogo foram efetuados no local. Durante a madrugada, moradores do bairro, registraram o momento em que os disparos eram efetuados no local. Assista:

“Esses indivíduos estavam sendo acompanhados, por uma equipe da Polícia Civil e um serviço de inteligencia da Polícia Militar, que já estavam fazendo o acompanhamento destes alvos, e ontem acabamos logrando exito na captura deles. No inicio da noite, em uma proximidade aqui do centro da cidade, eles estavam em um residência, e a equipe policial se aproximou e ao fazer a abordagem identificou que seria esse grupo criminoso, Na ação eles estavam armados e efetuaram os disparos contra as equipes policiais, que se protegeram, e revidaram à dura agressão”, ressaltou o Comandante da Polícia Militar, Major Evandro Bezerra.

Durante toda a ação, ninguém saiu ferido. A Polícia acabou capturando os três, que foram encaminhados a sede da Delegacia de Polícia Civil para os devidos esclarecimentos. Como destaque, a polícia confirmou a prisão de um dos líderes da facção criminosa, identificado como Zé Luis. Com ele, a polícia ainda apreendeu um peruano, que portava consigo, o fardamento militar da polícia do Peru. A Polícia está analisando os fatos.

Com o grupo, a polícia ainda realizou a apreensão de entorpecentes e armas de fogo.

- Publicidade -
Copiar