23.5 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Assessoria de Comunicação de govenador eleito Gladson Cameli desmente coluna de site da capital

Por

- Publicidade -

A assessoria de comunicação do governador eleito Gladson Cameli desmentiu em nota a matéria publicada no blog do Crica no site da capital AC24 horas.

Segundo a assessoria, a matéria assinada por Luís Carlos Moreira Jorge, com o título ‘O Exército de Gladson’, divulgou cargos e comissões supostamente do futuro governo sem levar em consideração  a reforma administrativa que o novo governo deverá instituir.

De acordo com a nota oficial do novo governo, a matéria não reflete a realidade, distorce e oculta fatos. 

A nota não cita quais as possíveis motivações do autor da coluna.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Senhor Editor-Chefe! Boa tarde!

Para os devidos esclarecimentos a respeito da reportagem intitulada “O exército de Gladson Cameli”, divulgada neste domingo (15) pelo site AC 24Horas, esclarecemos que:

a) O esboço do Projeto de Lei da Reforma Administrativa elaborado pela equipe técnica do governador eleito, Gladson Cameli (Progressistas), divulgado pela referida reportagem, não reflete a realidade, uma vez que o conteúdo sofreu alterações, inclusive no número de Secretarias de Estado e em vários outros artigos e parágrafos divulgados.

b) Da mesma forma há equívocos da reportagem no tocante a extinção de autarquias e na maioria dos artigos divulgados sem a citação de fonte oficial. Salientamos ainda que a numeração de artigos sequer condiz com o PL original.

c) As informações obtidas pelo site de notícias apresentam manipulações em vários trechos, soando estranhamente como intenção de distorcer o conteúdo de origem do Projeto de Lei.

d) Todas as propostas apresentadas visam a redução dos custos atuais do Estado, atendendo as exigências jurídicas e administrativas necessárias para a execução de uma administração coesa, íntegra e eficaz.

e) Por fim, temos o compromisso de bem informar a sociedade acreana acerca das decisões do futuro governo tão logo o PL da Reforma Administrativa seja apreciado pela Assembleia Legislativa do Estado (ALEAC), que no seu papel de representante do povo, estará executando sua missão.

f) Estaremos à disposição para qualquer esclarecimento a respeito das ações do futuro governo Gladson Cameli, com o objetivo de mantermos a sociedade informada com verdade, credibilidade e compromisso.

- Publicidade -
Copiar