25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Bandidos entram armados em loja e levam dinheiro, joias e celulares de funcionários e clientes em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Dois homens entraram armados em uma loja de confecções no Centro de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, neste sábado (22), e obrigaram os funcionários e clientes a entregar celulares, dinheiro, cordões e outros objetos.

Para não serem facilmente identificados, os homens entraram na loja usando bonés e começaram a escolher roupas como se fossem clientes. Um deles ainda entrou várias vezes no provador para experimentar camisetas.

No momento em que levava mais roupas para que o suposto cliente provasse, uma das funcionárias teve um revólver apontado para a cabeça. Foi o momento em que os bandidos anunciaram o assalto e exigiram a todos que estavam na loja que não reagissem e entregassem os objetos pessoais.

A loja estava cheia na hora do assalto. Segundo os funcionários que têm medo de serem identificados, a dupla teria ficado mais de 10 minutos recolhendo os pertences das vítimas e ainda teve tempo de escolher as peças de roupas que queria levar.

Depois de embalar todos os produtos roubados em sacolas, um dos bandidos foi ao caixa e pegou o dinheiro, em seguida os suspeitos saíram e entraram em um carro que estava estacionado em frente da loja onde um motorista aguardava para ajudar na fuga. A gerência do comércio não soube informar o valor do prejuízo e nem quantos clientes estavam no local.

Uma das vítimas conseguiu ver a placa do veículo e passou o número para uma equipe da Polícia Militar que circulava nas proximidades.

Com as informações, e depois de ver as características dos bandidos nas imagens das câmeras de monitoramento, os policiais saíram em busca dos criminosos e conseguiram localizar o carro e o motorista.

Os outros integrantes do grupo já tinham sido deixados em um bairro distante do Centro e continuam sendo procurados por viaturas da PM.

G1

- Publicidade -
Copiar