23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Bandidos invadem casa, levam caminhonete e cerca de R$ 5 mil em dinheiro em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Três homens invadiram uma casa na Vila Assis Brasil, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre, durante a madrugada desta sexta-feira (28) e, depois de render um casal usando um revólver, obrigou os moradores a entregar dinheiro, bolsas, os celulares e todos os cartões bancários.

Antes de deixar o local, os assaltantes ainda pegaram um televisor e fugiram usando a caminhonete da família.

O caso ocorreu por volta de 1h, quando o casal estava se preparando para dormir e foi surpreendido pelos bandidos arrombando a porta da casa, depois a do quarto. Segundo as vítimas, dois homens usando capuz entraram na casa apontando a arma enquanto um terceiro aguardava do lado de fora.

Com o revólver apontado para a cabeça do marido, os assaltantes exigiram que a mulher procurasse os objetos de valores e entregasse. Além de cartões, bolsas com documentos e os aparelhos de celular da família, os bandidos levaram um aparelho de televisão e obrigaram a dona da casa a entregar a chave do carro.

As vítimas informaram aos policiais que perceberam a movimentação de um suspeito que teria passado o dia rondando a residência, mas não desconfiaram que estariam sendo monitorados pelo grupo.

Depois do assalto, os bandidos deixaram o local na caminhonete da família afirmando que seguiriam com destino a Rio Branco. Equipes da PM fizeram diligências para prender os suspeitos, mas não conseguiram localizá-los.

O carro foi encontrado poucas horas depois, abandonado em uma estrada distante do local do crime. O delegado Lindomar Ventura disse que a polícia já tem informações de alguns suspeitos, mas, por enquanto, as investigações serão mantidas em sigilo.

“Esse caso vai exigir uma investigação aprofundada para se chegar aos autores. Nós temos alguns suspeitos, mas vamos manter em sigilo para não prejudicar as investigações”, informou o delegado.

Com informações e imagens de Mazinho Rogério.

- Publicidade -
Copiar