22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Base da Marinha de Cruzeiro do Sul tem novo comandante

Por

- Publicidade -

O Capitão-Tenente Oziel Albino deixou o comando da Base Fluvial da Marinha, em Cruzeiro do Sul na manhã desta terça-feira (18). A solenidade de troca de comandante foi prestigiada por autoridades do município que compareceram para a despedida de Albino e para recepcionar o novo representante da Marinha no Juruá.

Ao completar dois anos de serviços no Vale do Juruá, Oziel Albino se despediu agradecendo pelo apoio que teve das instituições e da comunidade dos municípios da região. Segundo ele, deixa o comando ciente que cumpriu sua missão.

“Foram dois anos importantes pela integração que tivemos com a sociedade cruzeirense e com a região do Vale do Juruá. Prestamos bastantes serviços a comunidade aquaviaria”, afirmou Albino.

Albino destacou os cursos de formação de aquaviarios e condutores e embarcações públicas, as campanhas de prevenção de acidentes, a expedição de documentos de embarcações e outras ações realizadas em sua gestão.

O novo comandante, Capitão-Tenente Antônio José da Silva Junior, garantiu dá continuidade aos trabalhos da Marinha na região. 

“Venho muito motivado, para mim é uma honra muito grande. Vamos dá continuidade aos serviços e a tedecência é melhorarmos o trabalho porque a sociedade de Cruzeiro do Sul merece”, declarou o novo representante da Marinha.

- Publicidade -
Copiar