Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Cabo da PM é preso suspeito de vender armas e munições a criminosos
  • Servidor é detido suspeito de estuprar jovem trabalhadora dentro de UPA
  • 2025 entra para a história como o sétimo ano mais quente do Brasil
  • Brasil pode manter aumento de Indicações Geográficas em 20%
  • Ramal do Barbary vira alvo de ação judicial por falta de consulta a povo indígena no Acre
  • Grave acidente de trânsito deixa vítima fatal no Ramal 3, em Cruzeiro do Sul; veja vídeo
  • Acre segue sob tempo instável e risco de chuvas fortes neste domingo, prevê Friale
  • A batalha pelos estados: o mapa das alianças para 2026
  • Após cinco anos de vacinação, covid recua, mas ainda preocupa
  • Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 92 milhões
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, janeiro 25
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Cabeleireira esfaqueada por usuário de droga que ela ajudava perdeu um rim

Por Redação Juruá em Tempo.15 de dezembro de 20182 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Gessilda Rosas, de 52 anos, que levou uma facada nas costas enquanto limpava o seu salão de beleza, em Cruzeiro do Sul, permanece internada no Hospital do Juruá. Ela teve que passar por uma cirurgia de emergência e os médicos decidiram retirar um dos rins que foi atingido pela faca.

A cabeleireira estava recolhendo o lindo no salão de beleza, que fica no centro comercial da segunda maior cidade do Acre, quando foi atacada por um homem que visitava o estabelecimento frequentemente para pedir comida.

Com uma faca, o agressor, que é usuário de droga, desferiu um golpe pelas costas da mulher que atingiu o rim direito da vítima.

Gessilda foi levada ao Pronto-Socorro em estado grave e ficou mais de 3 horas na sala de cirurgia. Os médicos não tiveram como salvar o rim afetado e decidiram retirar o órgão. Segundo Mateus Siqueira, genro de Gessilda, ela apresenta boa recuperação.

“Nesse exato momento ela está bem. Está fora de perigo e ontem [sexta,15] ela perdeu um rim, mas está bem melhor. Já está falando e consciente. Os médicos disseram que se ela tivesse demorado um pouco mais para chegar ao hospital, não teria resistido porque perdeu muito sangue”, disse o genro.

De acordo com a família, os médicos não informaram quanto tempo ela ficará internada, mas o sentimento é de tranquilidade por parte dos familiares e amigos que aguardam pela punição do autor da tentativa de homicídio. “Esperamos que ele continue preso e seja condenado pelo crime que cometeu”, afirmou Siqueira.

Vanderlânio de Araújo Lima, de 40 anos, foi preso momentos após ter esfaqueado a cabeleireira. Ele foi reconhecido pela vítima, que disse que sempre o ajudava doando alimentos. Lima foi interrogado na Delegacia de Proteção à Mulher e não explicou as razões para ter desferido a facada na mulher. Ele foi encaminhado ao presídio ainda na tarde de sexta.

Por Mazinho Rogério
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.