23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Cabeleireira que levou facada precisa de sangue e família faz campanha por doadores

Por

- Publicidade -

A família de Gessilda Rosas, de 52 anos, deu início neste domingo (16), a uma campanha para conseguir sangue para a cabeleireira que foi vítima de uma facada na última sexta-feira  (14). Segundo os familiares,  ela perdeu muito sangue e apresenta um quadro de anemia.

A cabeleireira teve que passar por uma cirurgia e perdeu um rim que foi atingido pela facada. Por conta do procedimento é do golpe de faca ela já tomou três bolsas de sangue e precisa de mais para sua recuperação.

Por conta disso, os familiares estão pedindo ajuda para conseguir sangue do tipo O positivo.

“Pedimos a quem for doador que vá ao Hemonucleo e doe em nome de Gessilda Rosas. Estamos muitos preocupados, pois ela ainda está bastante debilitada”, pede uma pessoa da família que não quer se identificar.

Segundo a família de Gessilda, ela foi agredido   com socos e pontapés antes de levar a facada pelo usuário de droga Vanderlanio Lima, de 40 anos. Ele teria tentado matar a cabeleireira depois de morar sem pagar aluguel em um apartamento dela. Gessilda não queria mais que ele ficasse no apartamento porque ele sempre a ameaçava e perturbava os clientes.

Vanderlanio foi preso no mesmo dia do crime e já foi encaminhado ao presídio.

- Publicidade -
Copiar