25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Casa de Apoio de Guajará em Manaus acolhe com carinho e dedicação quem mais precisa

Por

- Publicidade -

Quem sai do interior do Estado e tem de viajar quase 1,5 mil quilômetros para a capital em busca de tratamento de saúde, para si ou para algum parente, depara com muitos problemas, da separação do resto da família até a busca por um lugar para ficar. Para muita gente, a casa de apoio de Guajará em Manaus abre as portas e oferece o suporte necessário, com auxilio de pessoas solidárias, aos guajarenses que tem que ir a Manaus para tratamento de saúde. 

“Em nossa casa de apoio as pessoas são bem cuidadas”, afirmou o prefeito Ordean Silva, que realizou uma visita-inspeção ao local para conferir se tudo está de fato em ordem.

E está. As pessoas que contam com o auxilio da Prefeitura de Guajará tem o devido acolhimento na cidade grande. São três refeições por dia, incluindo o jantar.

Como forma de agradecimento e confraternização, o prefeito Ordean participou de um café da manhã neste domingo (9), com os hóspedes e cuidadores da casa. “Fico muito agradecido por vocês”, disse o prefeito ao desejar a todos um bom 2019.

Ordean aproveitou para agradecer a sua equipe, aos secretários, vereadores da base de apoio, e `a população em geral pelo excelente ano de muito trabalho pelo desenvolvimento do município de Gujará.

 

 

 

 

- Publicidade -
Copiar