25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Com uma linda história de superação, pastor é condecorado com título de cidadão cruzeirense

Por

- Publicidade -

Na noite da última quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul, realizou uma sessão solene, para homenagear pessoas que, de alguma forma, contribuem com o desenvolvimento do município, dentre elas, o destaque ficou por parte do pastor da Igreja Batista do Bosque em Cruzeiro do Sul, Sirney Vale da Cunha, de 45 anos. Sirney, que é casado com a Pra. Sueli Melo da Silva, chegou em Cruzeiro do Sul com sua família em 2007, com a missão de cuidar de pessoas em situação de risco (adictos).

Em 2012, a Igreja Batista do Bosque, na pessoa de seus pastores presidente Pr. Carlos Mariano e Pra. Jamile Mariano, enviaram o casal, já consagrados pastores do então ministério, para a cidade de Mâncio Lima, onde implantaram a IBB e ajudaram a dar continuidade no trabalho já realizado na IBB de Cruzeiro do Sul, levando além da palavra de Deus, uma bagagem de experiência na área de dependência química.

Após 4 anos de trabalho e com objetivos alcançados em Mâncio Lima, o ministério o trouxe de volta a Cruzeiro do Sul. Desde então, o Pr. Sirney tem exercido seu ministério pastoral na igreja Batista do Bosque local, com a preocupação de, além de cuidar da area espiritual, se dedicar a acompanhar, e aconselhar vidas e reintegrá-los a sociedade.

“Esse título de cidadão cruzeirense, é algo que alegra o nosso coração. Já estamos aqui em Cruzeiro do Sul há 10 anos, prestando serviço a sociedade cruzeirense, e isso nos alegra em saber que estamos execendo bem nossa função. Dedico esse título, em especial a Igreja Batista do Bosque, pois enfim, nós estamos aqui para fazer a diferença na cidade e através da nossa instituição evangélica, ajudar a cada dia mais, as famílias cruzeirenses, como temos ajudado. Toda honra e toda glória seja dada a Deus”, finalizou o pastor.

- Publicidade -
Copiar