23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Confraternização Natalina encerra atividades 2018 no Centro do Idoso

Por

- Publicidade -

Com muita música, animação e interação entre os participantes, foi realizada a festa de confraternização natalina do Centro do Idoso nesta sexta-feira (14). O evento encerra as atividades em 2018. A festa iniciou nas primeiras horas da manhã, contando com amigo oculto, oração, exposição de artesanatos confeccionados durante o ano, lanche, almoço e o tradicional forró.

Ações como essas animam cada vez mais quem frequenta o local. Exemplo disso é seu Aldisio Dantas, que há mais de dez anos não perde uma festa no Centro. “É maravilhoso, pois nos sentimos a vontade aqui. Temos tudo aqui, as pessoas tratam a gente muito bem. Desejo um ótimo final de ano, um Feliz Natal e Ano Novo para todos que passaram o ano participando aqui conosco”, relatou.

A aposentada Gení Bussons conheceu as ações há pouco mais de dois meses, mas desde então não deixa de frequentar o local. “Estou me sentindo muito bem pois estou revendo meus amigos. Todos estão de parabéns por todas essas atividades desenvolvidas aqui. Isso é muito importante para mim e para todos que frequentam esse local. Que o prefeito e a secretária mantenham esse local, só melhorando cada vez mais”, destacou a idosa.

A vice-presidente do Conselho do Idoso explicou a importânca dos idosos participarem de atividades como essas. “Sempre me faço presente nas ações aqui do Centro do Idoso, não só como presidente, hoje vice, mas dando palestras para os idosos, mostrando a sabedoria que eles têm, e que nunca devem deixar de sonhar, pois só envelhecemos quando deixamos de sonhar. O que mais falta para nossos idosos é a questão do respeito”, enfatizou a vice presidente do conselho do idoso, Maria das Vitórias.

A coordenadora do Centro, Graciele Ramos, destacou que os serviços são realizados pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, sendo uma das prioridades da gestão. “Organizamos hoje a festa de encerramento, que conta com a festa natalina. Na atividade de hoje realizamos todas essas atividades. Agradecemos ao Prefeito Ilderlei Cordeiro, a Secretaria Municipal Keiliane Cordeiro, que não medem esforços para ofertar o apoio e atendimento ao público que frequenta o Centro do Idoso. As expectativas é que os atendimentos ofertados possam ser cada vez melhores”, falou a coordenadora do Centro Graciela Ramos.

- Publicidade -
Copiar