26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Copacabana Shopping é inaugurado em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O Natal deste ano promete atiçar ainda mais as compras dos consumidores cruzeirenses, que receberam, na noite desta última sexta-feira (14), o primeiro shopping center da cidade, o Copacabana Shopping.

O Shopping fica no Centro da cidade, na avenida que leva o mesmo nome do mais novo empreendimento comercial de Cruzeiro do Sul, de propriedade do empresário Assem Cameli, que promete revolucionar os hábitos da população local, que experimenta facilidades e ofertas de grandes varejistas que devem chegar junto com o centro de compras, o comércio tradicional de rua também deve se movimentar para brigar com a nova concorrência e manter a clientela.

O shopping tem uma área de mais de 13 mil metros quadrados, além de estacionamento, disponibilizando 65 pontos comerciais que vão abrigar todos os segmentos, restaurantes, lojas de confecções, bijuterias, calçados, eletrodomésticos, papelaria, e outros produtos, o shopping também conta com uma brinquedoteca e supermercado.

De acordo com Cameli, a maioria dos empreendedores são do próprio município, mas já existiam empresários de outras regiões que estão instalando diversas franquias. No prédio também será montado um cinema.

Para escolher os 500 servidores que vão trabalhar diretamente no shopping, foi contratada uma empresa para realizar um concurso que contou com a participação de mais de 4 mil candidatos. Parte dos aprovados já foi convocada e o restante ainda será chamado.

A maioria dos lojistas que vai se instalar no novo centro comercial da segunda maior cidade do Acre já é comerciante e aposta no espaço como uma alternativa de ampliar seus negócios e fugir da crise.

“Em Cruzeiro do Sul ainda não tínhamos um empreendimento desse porte e a expectativa de todo lojista é que melhore bastante o comércio nosso que decaiu bastante com essa crise brasileira”, disse o pequeno empresário Vicente Silva, que montou uma filial de sua loja de confecções no shopping e teve que contratar mais três funcionários.

O empresário Assem Cameli destacou que a inauguração do shopping significa a realização de um grande sonho. “Quando iniciamos o projeto com a construção em 2009, as primeiras máquinas chegaram para construir, logo depois o país entrou em recessão e nós também sentimos, mas hoje é uma linda obra, que tenho o prazer de estar aqui dentro. A partir de agora teremos o shopping em Cruzeiro do Sul, e é a população que fará isso ir para frente. Teremos aqui muita segurança, para que as famílias possam se sentir bem e a vontade. Esse empreendimento é minha vida investida”, relatou o empresário.

- Publicidade -
Copiar