24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Deputados promovem Jogo Solidário com goleiro Weverton e Doka Madureira em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O Estádio ‘O Cruzeirão’, em Cruzeiro do Sul (AC), foi palco de uma grande ato de amor e solidariedade na noite desta quinta-feira (27). Os Deputados Nicolau Júnior e Ney Amorim promoveram um grande jogo com a participação do goleiro do Palmeiras Weverton, atual campeão brasileiro, e do veterano Doka Madureira, afim de arrecadar alimentos para doar para famílias carentes. O Jogo encerrou com o placar de 8×1, onde o time Amigos do Ney levou a melhor sobre o time da Imprensa de Cruzeiro do Sul. Uma partida de futebol onde os verdadeiros campeões foram todos que se uniram e ajudaram com os alimentos.

“Só quero do fundo do meu coração agradecer todo carinho que tenho recebido em Cruzeiro do Sul e em todo Juruá, isso só engrandece o trabalho. Quero mais uma vez agradecer a oportunidade, onde o Ney e o Nicolau me convidaram para estar aqui. Levar a bandeira do meu Acre em grandes conquistas é meu principal objetivo”, destacou o goleiro Weverton. 

O Deputado Estadual Nicolau Júnior agradeceu toda sociedade cruzeirense que se uniu neste ato de solidariedade. “Estar aqui neste momento é um orgulho e uma realização, pois é um jogo solidário que vai ajudar muitas pessoas. Agradeço nosso parceiro, o Weverton, que está aqui, sendo que poderia estar em qualquer lugar do mundo, e vai ajudar a fazer várias famílias mais felizes. Obrigada ao amigo Ney Amorim, ao time da Imprensa que também ajudou a organizar esse jogo, enfim a toda população que participou de forma efetiva desse lindo momento”, destacou o Deputado Estadual Nicolau Júnior.

O Deputado Ney Amorim enfatizou a importância da união de esforços em prol de ajudar as famílias mais necessitadas.  “Agradeço a todos os nossos amigos do Juruá, que vieram participar desse evento. É uma honra muito grande ter o Weverton como parceiro desse evento e estar aqui no Juruá fazendo essa parceria com o Deputado Nicolau. O que vale de tudo isso não é o placar, é o carinho, é o abraço e a solidariedade com as pessoas que mais precisam da gente”, falou Amorim. 

Da Assessoria

- Publicidade -
Copiar