26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Desembargador Pedro Ranzi visita Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (6), a Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul – AC, recebeu a visita ilustre do Desembargador do Tribunal de Justiça do Acre, Pedro Ranzi. A visita cordial teve como objetivo de cumprimentar os nobres parlamentares e aproximar o TJ-AC do poder legislativo cruzeirense.

Na oportunidade, o Desembargador saldou todo dispositivo e plateia presente. No seu discurso, aproveitou a oportunidade para lembrar os vereadores sobre o seu papel na construção e defesa da Democracia. 

 

Após sua fala, Pedro Ranzi, respondeu perguntas – de diversos temas- dos parlamentares. Opinou sobre o novo governo eleito no âmbito nacional, defendeu a liberação a posse de armas fogo para o cidadão de bem, criticou atual política de apreensão de veículos adotada pelo órgão maior de trânsito no estado acre, defendeu a indicação do Juíz Sérgio Mouro para o Ministério da Justiça, entre outros.    

Romário Tavares, presidente da Câmara de Vereadores de Cruzeiro do Sul, agradeceu a visita  do magistrado e disse que as portas da Casa do Povo estará sempre abertas para receber tão nobre visita.

- Publicidade -
Copiar