31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Durante chuva, motorista acaba caindo em canteiro de obras em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Na noite da última terça-feira (25), um acidente foi registrado no bairro da Escola Técnica, em Cruzeiro do Sul. De acordo com informações preliminares, repassadas por moradores, o condutor de um veículo, após descer uma ladeira da Rua Rego Barros, acabou caindo dentro de um canteiro de obras da Prefeitura Municipal, que realizava um trabalho de construção, realizado por uma empresa terceirizada.

Ninguém ficou gravemente ferido no acidente. Há apenas a informação de uma criança, que estava no interior do veículo e acabou sofrendo ferimentos leves, mas foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital do Juruá, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após um publicação na rede social Facebook, surgiu a informação de que a rua não estava devidamente sinalizada; logo, a assessoria de comunicação da prefeitura fez questão de esclarecer os fatos, trazendo ao público, sua versão na história. Acompanhe:

Nota de Esclarecimento

Em decorrência de um acidente registrado na noite desta terça-feira (25) , em uma obra na rua Rego Barros, na Escola Técnica, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, vem por meio desta nota esclarecer que a construção está sendo executado por uma empresa terceirizada.

No entanto, todos os dias os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte fazem a devida sinalização do local, sendo necessário a frequente organização , uma vez que os moradores retiram as placas constantemente para passar e não readequam ao local onde estavam situadas.

Pedimos a colaboração e contribuição de todos durante esta obra que está sendo executada afim de proporcionar melhorias na vazão de água, e ajudar assim os moradores daquela localidade.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Cruzeiro do Sul

- Publicidade -
Copiar